BBBFamosos

Eliminada, Linn da Quebrada revela conversa com Anitta: “Quem sabe não vem o feat?”

A artista contou sobre suas expectativas pós-BBB e afirma querer entrar no mundo "sertransnejo".

Eliminada na noite de ontem com 77% dos votos, Linn da Quebrada veio à público falar de seus planos pós-BBB. A artista revelou que conversou com Anitta e Naiara Azevedo, e propôs um feat com as cantoras.

“A Anitta falou comigo, gente, então quem sabe não vem o feat? Já pensou? Estou aí praticamente no “sertransnejo” agora, então quem sabe um feat com a Naiara Azevedo também?”

Embora haja tal pretensão no mundo musical, a Ex-BBB não se limita. Lina afirma que quer fazer de tudo um pouco, e conhecer as portas e oportunidades que se abrirão para ela após o reality. “Tem a possibilidade de ter um programa, de entrevistar pessoas… Um outro sonho que eu tenho há um tempo é o de escrever um livro. Quero muito ter a possibilidade de contar histórias, inventar histórias, ficcionar a realidade. Tudo que me aparecer, vou olhar com bons olhos”, revela.

Sobre sua passagem no reality, a cantora, que foi a primeira participante travesti do BBB, contou que se abalou com os erros de seu pronome dentro da casa.

“Eu entrei achando que fosse me dar muito bem no jogo, que seria boa nas provas, iria ganhar liderança, anjo, e que com isso eu iria ter o poder de decisão no game. Mas eu vi que o jogo que eu fiz estava conectado às relações, era o jogo das relações. Nesse jogo das relações eu me vi fragilizada em alguns lugares, como no erro de um pronome em um contexto em que eu me via exposta, sem saber necessariamente como lidar porque, de certa forma, me sentia sozinha diante dessas questões. Isso me vulnerabilizava, já que eu não entendia como era a melhor maneira de agir”, concluiu Lina.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo