BBB

BBB22: Boninho seleciona 30 participantes para a pipoca

Vem aí!

O poderoso chefão do Big Brother Brasil, José Bonifácio Filho, ou simplesmente Boninho, fez a seleção de 30 anônimos para o grupo pipoca e deixou de sobreaviso para os participantes, uma possível entrada no reality show da Globo.

Somente um terço desse grupo de 30, entrarão no BBB. A outra parte, ficará de reserva para uma possível substituição no decorrer do reality show. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal IG, o número de pré-selecionados é maior que a edição anterior, para que a produção não fique a mercê de um grupo restrito, caso ocorra algum problema.

Os participantes foram orientados para que evitem aglomerações, além de manter o sigilo sobre a possível entrada no BBB. Todos os participantes foram orientados para que não deixem os seus nomes vazarem em sites de fofoca, grupos de WhatsApp ou qualquer tipo de mídia, sob pena de desclassificação.

Leia mais: Globoplay anuncia novela com Betty Faria e Francisco Cuoco em seu catálogo

A direção chamará 14 anônimos para irem ao Rio de Janeiro. Lá, eles farão o teste para Covid-19, caso dê positivo, o participante perderá a vaga. Os que tem testes negativos, irão diretamente para o pré-confinamento no hotel.

Um pedido de Boninho para os pré-selecionados, seria que produzissem vídeos em seu ambiente de trabalho ou em casa, para que possa ser exibido nas chamadas do participantes na Globo e em todas as suas plataformas, desde o Gshow até as redes sociais.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo