BBB

BBB21: Tiago Leifert fala sobre eliminação de Karol Conká: “Não foi a mais traumática”

O BBB21 continua rendendo. Após a Final exibida na terça-feira (4), já tivemos diversas entrevistas com os finalistas nos programas da TV Globo, a gravação do especial “BBB Dia 101” (que será exibido no sábado), o reencontro dos ex-participantes no Multishow, o “Prêmio #RedeBBB”, e ontem o “Inimigos do Fim”, reunião dos apresentadores Ana Clara, Tiago Leifert, Rhudson Victor, Vivian Amorim e Bruno de Luca, exibido no Multishow.

No especial, Tiago Leifert falou suas impressões sobre a temporada e revelou alguns bastidores. Um momento que chamou a atenção do público foi quando o apresentador comentou que tem acesso à votação e escreve discursos distintos a depender da indefinição das porcentagens.

Tiago Leifert revela bastidores do BBB21 (Reprodução/Multishow)
Tiago Leifert revela bastidores do BBB21 (Reprodução/Multishow)

Sobre a eliminação Karol Conká, participante que teve o maior percentual de rejeição da história do programa, Tiago surpreendeu: “Acho que não é a mais traumática, porque tudo que ela fez ficou dentro da casa”, disse o apresentador. Tiago Leifert disse que já passou por eliminações mais dolorosas: “Já tive que tirar gente que estava com problema aqui fora, com Ministério Público, inquérito, delegacia… Isso me machuca quando o jogo transborda muito. O dela, pra minha sorte, não tinha família e nem plateia, pois com eles ficaria mais doloroso.”

+ BBB21: Kerline coloca Karol Conká em saia justa com Rafa Kalimann 

Segundo Tiago Leifert, intervalo após eliminação de Karol Conká não foi medida desesperada

Karol Conká no estúdio após ser eliminada com 99,17% de rejeição (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Karol Conká no estúdio após ser eliminada com 99,17% de rejeição (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Ainda no “Inimigos do Fim”, Tiago Leifert falou sobre o polêmico intervalo logo após a eliminação da Karol, que gerou discussões na internet sobre um possível artifício para ganhar tempo e deixá-la a par do estrago na sua imagem. O apresentador amenizou: “O intervalo não foi para falar com ela. Isso é uma conspiração, uma idiotice. A gente fez comercial porque a Globo vende comercial. Na final, tive 6 blocos e nunca fiz tantos na minha vida”.

+ Com ‘Dilúvio’, Karol Conká tem a melhor estreia da carreira no Spotify

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.