BBB

BBB21: Sarah declara torcida para Arthur e detona Carla

O clima um dia antes do Paredão falso anda pesado no Big Brother Brasil. Na madrugada desta segunda-feira (08), Sarah, Gilberto, Caio e Rodolffo conversavam sobre as atitudes de Carla no BBB21, quando Gilberto disparou: “Ela chorou em prantos, que a gente não sabe o que ela passou, chorando”, começou.

+ Veja que horas começa o jogo da discórdia de hoje, 08/03/21

“Ela está querendo colocar no rabo do Arthur para ele ser eliminado do paredão. Ah não, gente. É ser muito filha da p*ta. A mina está com o cara e quer enfiar no rabo dele para ele ser eliminado”, alfinetou Sarah. A loira ,inclusive, já declarou sua torcida para a permanência de Arthur no reality.

“Juliette falou alguma coisa querendo dizer que todo mundo queria que ela ficasse. Fiquei calado. Me solidarizei mas…”, continuou o doutorando em economia.

Caio então conta que Carla o perguntou se Gilberto havia falado alguma coisa sobre ela e aconselhou o pernambucano a não se dar atenção ao questionamento da sister: “Eu não, quero mais que ela se exploda”, rebateu Gilberto.

“O que ela está querendo agora é passar por por alguma situação para se passar de vítima, talvez”, avaliou Caio.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo