BBB

BBB21: Nego Di e Lucas vencem primeira prova de resistência

O Big Brother Brasil 21 já chegou pegando fogo e colocando lenha no parquinho. Após uma votação no site para imunizar alguns brothers, o restante, tiveram que disputar uma árdua prova de resistência para conseguirem ser imunizados.

Nego Di e Lucas foram os últimos a sair da prova e ficaram mais de 9 horas disputando a super prova. Os brothers disputaram a prova com Gilberto e Sarah, contudo, a sister errou o produto que seria entregue na rodada, após o fato, o pernambucano e Sarah choraram bastante.

Após perceberem o erro, Nego Di e Lucas Penteado se abraçaram e comemoraram bastante.

Como funcionou a prova do BBB21?

BBB21

Cada dupla formada deveria ficar na sua base e quando tocava a campanhia, deveriam fazer a entrega. No telão do reality, aparecia a cor do colete da vez, o produto e além disso, o tempo de entrega. Contudo, somente o jogador que estivesse com a cor dada no telão, poderia sair para fazer a entrega, além de encontrar o produto informado.

Leia mais: Em estreia, BBB 21 explode na audiência e marca alto pico

Entregava o produto ao cubo, depois, na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo do jogo se esvaísse. Após o momento, os brothers deveriam voltar a base e esperar sua vez. A prova foi da patrocinadora do reality, a Americanas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.