BBB

BBB21: Nego Di detona Lucas Penteado: “Fingiu que estava incorporando”

Nego Di parece não ter gostado nada da entrevista cedida por Lucas Penteado à Serginho Groismann, no Programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo. Após ser mencionado no programa, o humorista foi até as redes sociais e demonstrou indignação, expondo supostos comportamentos do ator que, segundo ele, foram acobertados pela produção do BBB 21.

+ Carla Diaz atende o Big Fone e indica 3 ao paredão

O humorista começa afirmando que a Globo dá informações privilegiadas para participantes como Karol Conká. Logo depois, o comediante volta suas críticas para Lucas Penteado: “Estava vendo o Altas Horas aqui e fiquei bem incomodado porque o Lucas falou no meu nome e eu vou falar, estou cansado de fingir que nada aconteceu, que eu não estou vendo o que está acontecendo”, começou.

“O cara vai no programa e fala que eu disse que ele defendia vagabundo e que vários filhos são arrancados de suas mães e que isso atinge diretamente a periferia… Como se ele não soubesse realmente sobre o que era nossa discussão”, continuou.

Nego Di explica que o ator forçava discussões e distorcia os assuntos conversados: “Eu tive conversas com o Lucas antes da minha explosão na cozinha, onde ele falou que não conhecia um policial que fosse honesto. E ele invertia os valores. Ele dizia que o correto era o cara que era bandido”, disse o gaúcho.

O humorista segue e acusa a Rede Globo de omitir informações sobre o reality: “Eu quero saber como vai ser quando toda a galera sair e ver que a Globo simplesmente está ocultando coisas que acontecem lá dentro”, indagou.

banner baixo

“Eu vi o Lucas sendo bem agressivo. Pelo menos cinco meninas choraram por causa dele. Eu vi ele fingindo que estava incorporando, pra assustar as meninas. Daí no Altas Horas ele diz que ‘zombaram das religiões de matriz africana'”, completa Di.

Nego Di segue e  afirma que sim, Lucas foi humilhado no reality mas salienta que o ex-brother também fez coisas erradas durante o confinamento.

Para finalizar, o humorista explica porque se afastou de Lucas: “Eu estou dentro de uma casa que tem câmera e que tem milhões de pessoas assistindo. Eu vejo um cara apontar o dedo na cara de uma mina, fazer chorar, ser muito agressivo… Imagina o que ele não faz longe, quando não tem ninguém vendo?”, disse.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo