BBB

BBB 22: Emoção e brigas – Confira as primeiras horas de Arthur Aguiar na casa após paredão falso

Em apenas seis horas de confinamento pós paredão falso, o ator movimentou muito o reality.

Arthur Aguiar voltou à casa e iniciou uma movimentação gigantesca no reality. Em apenas 6 horas no confinamento, Arthur causou crises de choro, brigas e deu vários “nós” na cabeça dos brothers.

No momento de seu retorno, Arthur fez com que Paulo André se debulhar em lágrimas. O atleta havia ficado muito cabisbaixo após a saída do amigo, e agradeceu ao Brasil por ter o mantido no reality. Arthur abraçou e beijou o rosto do colegas e, em frente a seus outros aliados, contou que acreditava que P.A foi o único que ficou triste com sua eliminação.

O Ex-Rebelde também foi tirar satisfações com Douglas Silva e Pedro Scooby após vê-los próximos de Lina após o resultado falso da berlinda. Pedro foi seu primeiro alvo. O ator confrontou o surfista sobre como ele agiu depois de sua eliminação, e, em especial, por ter sugerido que Arthur saiu pois dormia demais.

Douglas foi o segundo aliado a ser chamado para uma conversa. Douglas foi criticado por ter aproximado-se de Lina, e por ter dito que estava feliz enquanto Arthur estava fora. . D.G manteve sua posição de que estava feliz por quem retornou ao mesmo tempo que se preocupava com o colega, mas pediu perdão por tê-lo magoado.

Além disso, Arthur poupou os detalhes de seu paredão falso. Questionado por Natália e D.G, ele afirmou que os participantes veriam o que aconteceu somente quando saíssem.

A volta do brother abalou, principalmente, Eliezer e as Comadres, que lamentaram ter comemorado tanto seus retornos. As amigas não conseguiram esconder o descontentamento ao ver o rival de volta à casa, e ficaram abaladas durante todo o dia. Lina chegou a ponderar se elas estavam fazendo escolhas erradas no jogo.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo