BBB

BBB 21: Rafa Kalimann detona Karol Conká: “Vazia”

Rafa Kalimann saiu em defesa de Thelma Assis, sua amiga e vencedora do BBB 20, após Karol Conká criticar a médica. A participante do BBB 21, acabou desmerecendo a vitória de Thelma, afirmando que a mesma precisou ser protegida por suas amigas brancas – Manu Gavassi e Rafa Kalimann – em sua participação no reality.

+ BBB 21: Juliette desabafa: “Quando vai acabar esse círculo de horrores”

Em conversa com Lumena e João, a rapper desabafou dizendo que Juliette estaria impactando sua imagem de forma negativa para o público. Para provar seu ponto, Karol disparou: “Fico muito preocupada, porque o Brasil é um país racista e os brasileiros adoram botar o pretinho lá embaixo. Quem protegeu a Thelma na outra edição foi a Manu, a Rafa e ela mesma. Só que não conseguiu se proteger sozinha. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse.

https://www.instagram.com/p/CK1nyobhsKd/

Após grande repercussão da fala de Karol, Rafa Kalimann saiu em defesa da amiga: A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!”, começou. “Karol Conká é vazia”, continuou a influenciadora que foi vice-campeã do BBB 20.

“Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui pra valer, viu”, finalizou Kalimann.

Thelma Assis reage a críticas de Karol Conká: “Quem nasceu 21 nunca será 20”

A campeã do BBB 20 não deixou barato as críticas feitas à ela por Karol Conká no BBB 21. Thelma Assis utilizou as rede sociais para detonar a rapper e disparou:

+ BBB 21: Marília Mendonça detona Nego Di

“Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito”, rebateu.

“Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20”, debochou a médica.

bbb 21

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.