BBB

BBB 21: Projota desvenda dinâmicas do reality

O BBB 21 começou tem menos de 24h e já está dando o que falar na web. Um participante que vem se destacando pela inteligência é o cantor Projota, que já estreou no reality acertando que ele e os seus cinco companheiros da casa extra estariam imunizados.

+ BBB 21: Nego Di e Lucas vencem a primeira prova de resistência

“Pode ser que a gente fique a semana toda aqui e eles se ferrem lá e tenham que votar em alguém, e a gente está imune. De repente o público já votou na gente pra a gente ficar”, especulou o músico.

Durante a prova de resistência onde o grupo da casa principal disputou uma imunidade, o rapper também deu seu palpite: “Está tocando toda hora um ‘plum, plum’, deve ser para o outro pessoal mudar de posição em alguma prova”, disse.

banner baixo

Projota ainda flagrou um erro da produção, que por engano colocou os nomes de dois participantes confinados na casa principal, na tela da TV da casa extra: “Rodolffo, microfone”, “Carla Diaz, confessionário”, diziam as mensagens. O músico fez questão de compartilhar a informação com os colegas de confinamento.

Na web, o rapper vem sendo comparado a Manu Gavassi, que no BBB 21 também tinha uma ótima visão de jogo. Projota também foi comparado ao cantor Zé Felipe, chamado carinhosamente como Maria Fifi, por adorar fofocas.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo