BBB

BBB 21: Esposa de Projota revela que filha do casal recebeu ameaça de morte

Tamy Contro, esposa do rapper Projota, revelou que ela e Marieva, filha do casal, estão recebendo ameaças de morte. A atriz apareceu emocionada nas redes sociais e explicou a situação, que se desenrolou após a entrada do rapper no BBB 21.

+ Karol Conká é acusada de trapacear na prova Bate e Volta

“Eu vinha recebendo uns xingos, vinha recebendo ameaças e eu juro por tudo que isso não me maltratou. Eu ia me blindando da forma que dava, ia apagando comentário, bloqueando a pessoa. Tipo ‘que saco, eu não estou no programa’, era isso que eu pensava. Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que antes de ontem a Marieva foi jurada de morte e eu fiquei muito medo. Para mim, acabou ali, acho que nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada”, começou a atriz.

“Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência”, concluiu a esposa do músico.

https://www.instagram.com/p/CLB5cXel5IQ/

Vale lembrar que Projota vem desagradando em sua participação no BBB 21, já que está próximo do ‘Grupão’, e articula jogadas com a rapper Karol Conká, que não está tendo uma boa popularidade com os espectadores do reality. As ameaças teriam partido de internautas insatisfeitos com a participação do músico no programa.

Equipe de Projota se pronuncia sobre mensagens de ódio direcionadas à família do rapper

A equipe do cantor se pronunciou sobre o assunto e repudiou as mensagens de ódio que a família de Projota vem recebendo na web, além de expor o conteúdo chocante destas.

“Existe limite para um jogo? Pelo que constatamos, não. Ataques e xingamentos estão cada dia mais comuns nas redes de Projota e sua esposa, Tâmara Contro. E acredite, até para Marieva, filha do casal, que nesta segunda completará um ano”, começou.

“A gente entende que um jogo pode ganhar a torcida (ou não) do público. Mas repudiamos qualquer ataque violento como os que ela e sua filha têm recebido. Num primeiro momento, Tâmara optou por deletar comentários ofensivos. Não satisfeitos, contas fakes passaram a enviar mensagens diretas como esta que, infelizmente, temos que expor aqui para pedir que PAREM!”, pedia o comunicado publicado nas redes sociais do brother.

“Mantenham o jogo como um jogo. Nada justifica ataques a uma família – tampouco a crianças. A gente lamenta que isso ainda ocorra e informa que toda e qualquer ameaça está sendo documentada para ser entregue à justiça. Paz!”, finalizou a equipe do músico.

O post contava com um print onde Tamy era chamada de racista e ainda recebia uma ameaça de morte, direcionada a ela e a pequena Marieva.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.