BBB

BBB 21: Carla chora após flagrar conversa de brothers

Carla Diaz anda bastante sensível no BBB 21. A atriz caiu no choro após flagrar uma reunião de alguns brothers na dispensa. Em conversa com Pocah no quarto colorido, a atriz desabafou: “Amiga do céu! Fui entrar na despensa para chamar a Camilla e estava todo mundo ali falando de monstro. Aí ficou todo mundo esperando eu sair para continuar o papo”, disse.

+ Carla sobre Arthur: “Estava do lado dele, agora ele quer pular fora? “

“Amiga, não aguento mais, sério! Eu tentei levar na brincadeira mas…”, continuou a sister. “Aí depois deram a desculpa: ‘A, não. A gente está falando de Vip e Xepa’. Ali não está só Vip. A Camilla estava lá também, sabe? Aí a conversa acaba quando você chega”, explicou.

banner baixo

“Cara, o que eu fiz? A parada não é o Monstro”, questionou Carla. Pocah ainda pergunta se a colega tem certeza que os brothers falavam sobre ela. Carla diz que sim e ainda cita Arthur: “Aí o Arthur está lá falando com o Rodolffo. Quem é o líder?”, finalizou a atriz.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo