BBB

BBB 21: Arthur diz se sentir rejeitado por não ser famoso

Essa edição do BBB 21 repetiu a receita de sucesso da edição passada: A divisão da casa nos grupos ‘Camarote’ e ‘Pipoca’, onde metade dos participantes são famosos e a outra metade, anônimos.

+ BBB 21: Lucas compara Kerline com Stalin e Hitler

Arthur Picoli, que não era conhecido do grande público antes de entrar no programa, desabafou em conversa com Projota, afirmou estar se sentindo menosprezado pela casa.

“Eu tenho que fazer por alguém, é dar bom dia, um sorriso. Cumprimentar dois e na hora que passar por você, só passar, tá ligado? Isso é uma tremenda falta de respeito. Eu não gosto dessas paradas”, disse o instrutor de crossfit.

banner baixo

“Igual aquela hora da piscina. Passou por mim, falou com você, com a Viih. Não sou invisível não. Não sou famoso mas sou gente, cara”, completou o brother, dando a entender que estava se referindo a Camilla de Lucas. Projota consola o colega de confinamento e afirma não ter notado tal indiferença.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo