Audiência da TVNotícias da TV

“Totalmente Demais” se torna a segunda novela mais exportada da história

Novela foi um fenômeno de audiência nas suas duas exibições aqui no Brasil.

Reprisada na faixa das 19h ano passado por conta da pandemia do novo coronavírus, a novela Totalmente Demais (2015/2016) de Rosane Svartman e Paulo Halm conseguiu um grande feito: superar a audiência da sua exibição original. Com alta repercussão nas redes sociais, a trama se consagrou como um dos maiores acertos da TV Globo nos últimos anos.

rosane td+
Rosane Svartman e Paulo Halm, autores das novelas “Totalmente Demais” e Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução/Montagem).

Hoje a autora Rosane Svartman usou seu Twitter para anunciar que “Totalmente Demais” se tornou a segunda novela mais exportada da história, atrás apenas do fenômeno “Avenida Brasil” (2012) de João Emanuel Carneiro. Segundo Rosane, o folhetim já foi vendido para mais 135 países, incluindo países com culturas totalmente diferentes da nossa, como Albânia.

Bom Sucesso, outra novela da dupla, também é sucesso internacional e já chegou a mais de 60 países

grazi
Antônio Fagundes e Grazi Massafera em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução).

Rosane Svartaman e Paulo Halm só colecionam sucessos em seu currículo. Desde “Malhação Sonhos” a dupla vem sendo um arraso em audiência, crítica e agora também em exportação. A última novela da dupla, “Bom Sucesso”, já foi exportada para mais de 60 países em apenas 1 anos de seu término.

A autora divulgou que a trama já desembarcou em países como Áfrrica do Sul, Zimbábue, Bélgica, Chile, Egito, México, Polônia e Uruguai. Rosane comemorou o feito através de seu Twitter:

E aí, você curtiu esses dois sucessos? Conta pra gente!

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo