Audiência da TV

Jovem Pan News zera na audiência e fecha em último lugar no fim de semana

Emissora registra traço em audiência

A situação da nova emissora de notícias não é muito boa, principalmente, nos fins de semana. Contando apenas audiência da TV fechada, a Jovem Pan teve uma média dia de 0,0, com 0,1 de share, ficando em último lugar entre os canais de jornalismo.

De acordo com dados obtidos pelo ADTV, a Globo News teve 0,4 de média, com share de 0,9.Em segundo lugar ficou a Record News, com 0,2 de média e 0,4 de share. Em terceiro, a CNN, com 0,1 de média e 0,2 de share. Na quarta posição, a Band News teve média de 0,1 e share de 0,1.

Já no domingo, as posições foram mantidas, com mudança nos números apenas. Globo News liderou com 0,5 de média (0,9 de share), seguido novamente pela Record News com 0,2 de média (0,3 de share). Em terceiro e quarto, respectivamente ficaram CNN e Band News, as duas com 0,1 de média (e 0,1 de share. Em último, a Jovem Pan com 0,0 de média e 0,1 de share.

Durante a semana, a novata entre os canais de notícias tem números melhores. Na última semana, por exemplo, ela ficou na frente da Band News e da Record News. Lembrando que todos os números deste texto contam apenas com a audiência da TV fechada, ignorando os números da TV aberta, que dão uma grande vantagem pra a Record News.

E na última quarta, ela ficou em segundo lugar, com 0,2 de média, atrás da Globo News que teve 0,6.

Talvez com um pouco mais de dedicação da sua equipe de programação, a Jovem Pan consiga reverter esse quadro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo