Audiência da TV

Crise sem precedentes? Globo tem pior audiência de sua história!

Emissora tem pior mês da história

A TV Globo enfrenta uma das fases mais emblemáticas de sua história. Com centenas de demissões, artistas considerados de primeira linha sendo dispensados do canal, além das intensas mudanças na grade de programação, a Globo sofreu mais um revés, desta vez, na sua audiência.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, a toda poderosa fechou o mês de outubro com a menor média de sua história. Trata-se do Painel Nacional de Televisão, o PNT, ainda de acordo com Feltrin, a Globo pontuou 10,8 pontos de média e 30,7% de share no painel nacional. Uma queda de 25% de share em 19 meses.

O SBT também marcou a pior audiência de sua história. O canal de Silvio Santos marcou 3,4 de média e 9,7% de share. Já a TV Record, voltou a ser a segunda maior televisão do país, a emissora conquistou 4,6 pontos na média 24 horas, 12,9% de share e um crescimento de 5%, com relação ao mês de setembro.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo