Audiência da TV

Copa América: SBT garante a vice-liderança com Argentina x Equador

Os altos investimentos do SBT na área esportiva, tem trazido ao canal de Silvio Santos bons índices de audiência. Transmitindo o jogo entre Argentina x Equador na semifinal da Copa América, trouxe a vice-liderança para o canal da Anhanguera.

+ Guilherme Napolitano revela que está milionário, confira

A vitória da seleção Argentina rendeu ao SBT 6,1 pontos de média. No mesmo horário, a TV Globo seguiu na liderança com 16.2 pontos, enquanto a Record TV pontuou 5,4 de média.

Novelas Mexicanas salvam audiência do SBT

As novelas mexicanas que sempre foram um alento para o canal de Silvio Santos, vem cumprindo direitinho o papel de levantar os índices do canal. Se a Usurpadora em 1999 bateu 19,0 pontos de média geral, se consagrando como um fenômeno, as atuais também não fazem feio.

Coração Indomável, por exemplo, reprise conhecida do SBT, marcou na quinta-feira (1), 7,8 pontos de média, a maior audiência do canal no dia. Amores Verdadeiros seguiu pontuando bem com 7,4 de média, o segundo maior índice do dia.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo