Audiência da TVBBB

BBB21 atinge audiência histórica com eliminação de Karol Conká

Noite histórica para a Globo e para o Big Brother Brasil 21. A aguardada eliminação de Karol Conká, uma das participantes mais rejeitadas da história do reality, impulsionou toda a grade noturna da Globo e rendeu um recorde de audiência para a temporada.

Durante toda exibição do programa, a audiência ficou acima de 35 pontos, chegando a bater 39 em alguns momentos. Esse é um índice não visto pelo reality desde 2015, e a maior média para um quinto paredão em mais de 10 anos. No momento da eliminação a Globo estava marcando entre 38,8 e 39,0 pontos com 63% de share, ou seja, a cada 100 televisores ligados, 63 estavam sintonizados na emissora. Esses dados são referentes à Grande São Paulo. Na prévia o programa obteve 37,7 pontos de média com picos de 40.

Em Belém os números não ficaram abaixo de 40, chegando a 47,1 às 23h46. Já no Rio de Janeiro, o programa registrou 39,2 pontos no momento da eliminação.

Além desses números parecerem inalcançáveis em todas as últimas edições, ainda é algo inédito na TV brasileira nos últimos anos, com um share tão explosivo perto da meia-noite e garantindo quase 8 milhões de telespectadores só em SP.

BBB21

+ Big Brother Brasil 21 (2021) – Audiência Detalhada

Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do programa.

Com média geral de 27 pontos, essa edição se mostra com um dos maiores fenômenos da TV brasileira em muito tempo, tanto em repercussão quanto em audiência.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.