A Fazenda

Nego do Borel poderá deixar ‘A Fazenda’ após ser indiciado

Famoso poderá deixar reality

A polêmica entre Nego do Borel e Duda Reis está longe de terminar. Os dois chegaram a ter um relacionamento por um bom tempo, porém, veio a público toda a polêmica entre o casal. Nego está sendo acusado de lesão corporal, estupro de vulnerável, violência doméstica e ameaça.

Contudo, apenas o crime de lesão corporal foi acatado pela lei Maria da Penha. “Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, disse uma policial, de acordo com o colunista Leo Dias.

Porém, o Ministério Público poderá acatar se denunciará ou não, Nego do Borel sobre o crime. A defesa do artista pediu 90 dias para que o mesmo preste esclarecimento à justiça, já que Nego do Borel está num confinamento em ‘A Fazenda’, da Record TV.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo