A FazendaFamosos

A Fazenda: Dayane Mello diz que Solange aceitou apanhar do marido

Equipe da peoa emitiu nota sobre polêmica

A empatia passou longe! A peoa de ‘A Fazenda 13‘, Dayane Mello, afirmou que Solange Gomes apanhou do seu ex-marido porque quis.

+ Audiência da TV: Consolidados de terça-feira (23/11/2021)

“‘Ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou [eu] não soube aproveitar as minhas oportunidades, tratar as pessoas como deveriam? Não. É só ‘ah, eu sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado então. Uma mulher que apanhou oito anos? Desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Me poupe. Vai pra casa do caralh*”, pontuou.

Equipe da peoa solta comunicado

Após as falas da peoa repercutir bastante na web, a equipe de Dayane Mello emitiu uma nota sobre o ocorrido. Confira a nota logo abaixo!

De fato, Dayane fez uma colocação que retrata o que grande parte das mulheres sofrem não só no nosso país, mas de todos os meios misóginos e machistas do mundo, entendendo que não ‘aceitam’ ser violentadas, sabendo o quão difícil é sair de um relacionamento abusivo com a população machista em que vivemos. Salientamos nossa discordância da fala de Dayane e que esse pensamento venha ser desconstruído pós reality.

Novamente, aproveitamos o alcance desse assunto para informar que a cada 2 minutos uma mulher é agredida no Brasil. Existem redes para acolhimento e denúncia desse crime. Para esse tipo de situação, disque 180 CENTRAL DE ATENDIMENTO À MULHER.

Mulheres, não se calem! Ergam suas vozes, denunciem, clamem por justiça.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo