A Fazenda

A Fazenda 13: Após escapar da roça, Rico gera punição e pões se revoltam

A Fazenda segue pegando fogo

Após escapar da roça de ontem e transferir todos os votos através do poder da chama para Bil, Rico Melquiades causou após a formação da roça. A atitude de Rico andar pela casa falando sem o microfone, causou uma punição ao influencer.

A Record TV puniu os 18 participantes de ficarem 24 horas sem gás, além do corte da água encanada. Após o momento, Érika reuniu os participantes para informar sobre o castigo da punição: “Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatória o uso de microfone durante todo o tempo de permanência. Pelo descumprimento, todo o grupo ficará 24 horas sem água encanada e gás”, contou.

Logo, os participantes detonaram a atitude do peão. Sthe pontuou que Rico era egoísta e Tati Quebra-Barraco enfatizou que não deixará Melquiades comer nada do que ela fizer.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo