A Fazenda

A Fazenda 15: Tonzão chama Rachel de aliada por ser ‘contra Bolsonaro’

Em conversa com Jaquelline em A Fazenda 15, Tonzão afirmou que fora do reality, é aliado de Rachel, simplesmente por ela ser contra Bolsonaro, também. Vale pontuar que o funkeiro fez campanha contra o ex-presidente, e a favor do atual presidente Lula.

PUBLICIDADE

Tonzão: “Queria que ela saísse, mas não dessa forma. Até porque aqui no jogo a gente é adversário, mas lá fora a gente é aliado. Diferente do Lucas, que aqui dentro é parceiro dela e lá fora ele é adversário. Porque lá fora o Lucas é de direita, ele briga pela direita, pelo partido do Bolsonaro. Mesmo assim, não impediu deles jogarem juntos.”

Tonzão: “Lá fora, a gente defendeu a mesma causa política. Então, ela é uma aliada forte minha lá fora. Mas isso não tem nada a ver com o jogo aqui dentro.”

PUBLICIDADE

Tonzão: “O jogo aqui dentro não é de partido, não é de religião, não é de cor, todo mundo que vem tem o mesmo direito. Quando tu fala, tu me dá direito.” 

Rachel acredita que sua expulsão foi arquitetada por Jenny

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Rachel falou sobre sua expulsão de A Fazenda 15, e deixou bem claro que acredita que Jenny arquitetou aquela situação, para que de fato ela saísse do programa.

Foi estratégia. Ela não tinha como me combater através de argumentos, através de algo que eu tenha feito danoso no jogo, contra algum participante, ou uma falha de caráter. Então, ela armou. Como ela armou para a Kally e a Kally acabou não caindo porque o Cezar Black estava na hora e se interpôs.”

Além disso, a jornalista ainda pontuou. “Não houve agressão física por causa disso, porque o Black estava presente. E, no meu lado, não tinha alguém para se interpor entre mim e ela. Depois o Lucas chegou e tentou ficar entre mim e ela.”

Ela pontuou ainda que viu o quão alterado Lucas estava, que era perigoso. “Vi que o Lucas estava alterado, então, eu fiquei na frente do Lucas, entre eles. Para que o Lucas não partisse para cima dela ou que ela não partisse para cima do Lucas. Eu segurei as mãos do Lucas, olhei nos olhos dele e falei: ‘para, fica calmo, olha para mim’.”

Fiquei com muito medo, medo de ser agredida fisicamente. Medo do que essa pessoa pudesse me fazer durante o reality, eu sei que ela poderia ser punida se me agredisse, mas ninguém quer ser agredido. Eu jamais fui intimidada dessa forma. Nunca fui agredida, nunca tive uma ameaça de agressão contra mim.”

Por fim, Rachel falou de Jenny. “[No início] a Jenny foi abandonada pelas amigas, ninguém na casa falava com ela, ela vivia no canto, sempre dormindo e eu achei que a casa estava se voltando contra ela. Caí no conto da Jenny novamente. Ela se faz de vítima, primeiro ela perde as estribeiras, ela xinga, ela agride.”

A Fazenda 15

A Fazenda, o principal reality da TV Record e o segundo maior do país, começou oficialmente no dia 18 de setembro. O programa de confinados contará com a apresentação de Adriane Galisteu por mais um ano.

Desde 2009 quando estreou na Barra Funda, A Fazenda é exibido entre os meses de setembro e dezembro. A atração é dirigida por Rodrigo Carelli, responsável pela linha de shows da TV Record.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!