A Fazenda

A Fazenda 15: Radamés faz comentário sobre Nadja: “Não aceita quando é contrariada”

Após a formação da terceira roça em A Fazenda 15, durante uma conversa com Henrique, Radamés disse que acreditava estar certo sobre seu voto em Nadja. Desse modo, para justificar, ele ainda pontuou que não foi mal-educado com a peoa e conseguiu ser bem claro no motivo para a morena receber seu voto.

PUBLICIDADE

Radamés: “Não fui mal-educado, mas também mandei [a verdade], toda hora ela quer mandar recadinho. Não é assim, não.”

Henrique: “Ela não leva nada na esportiva.”

PUBLICIDADE

Radamés: “Você falou um negócio para proteger ela, aí ela mandou no ao vivo, ela quis te f*der. Ela não aceita quando é contrariada.”

Henrique: “Falei: ‘Nadja, você quer ouvir a minha opinião?’, ela: ‘quero’. Falei: ‘então vou falar, não precisa mudar nada do seu jogo, mas, no meu raciocínio, se acontecer isso, se alguém vota em alguém em quem está do meu lado, eu voto na pessoa e imagino que outras pessoas pensam assim também‘.

Radamés: “Ao vivo, ela te questionou, te botou como um articulador.”

Henrique: “Peixe morre pela boca, deveria ter ficado quieto. Não deveria ter ajudado.”

Radamés: “A gente vai aprendendo, vai vendo que não dá para ajudar todo mundo, já aprendi. Não dá para querer agradar todo mundo, dar toque. Você já viu que ela é uma que não dá para dar toque.”

A Fazenda 15

A Fazenda, o principal reality da TV Record e o segundo maior do país, começou oficialmente no dia 18 de setembro. O programa de confinados contará com a apresentação de Adriane Galisteu por mais um ano.

Desde 2009 quando estreou na Barra Funda, A Fazenda é exibido entre os meses de setembro e dezembro. A atração é dirigida por Rodrigo Carelli, responsável pela linha de shows da TV Record.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!