A Fazenda

A Fazenda 15: Kally abandona jogo após ser chamada de piranha

Na noite deste domingo (15), aconteceu mais uma dinâmica de discórdia em A Fazenda 15. Em suma, desta vez, o jogo foi o Teatro das Marionetes, no qual cada peão deveria escolher um “manipulador” e sua “marionete”.

PUBLICIDADE

No entanto, após ser chamada de “piranha”, Kally acabou abandonando o jogo, sem medo algum. Tudo começou quando Rachel chamou Jenny como “manipuladora” e Lilly como “marionete”.

Nesse momento, elas relembraram a briga do absorvente, que aconteceu na sexta-feira, dia 13. Na ocasião, Jenny Miranda e Lily Nobre acusaram Kally de jogar um absorvente íntimo no vaso sanitário da sede. Além disso, a mãe de Bia Miranda acusou a cantora de tentar beijá-la três vezes.

PUBLICIDADE

Ela bebe toda vez, ela cai, você tentou me beijar três vezes e eu falei que não gosto. Isso é assédio. Não sou obrigada a beijar sua boca. Não é não, para homem e para mulher“.

Kally responde aos gritos: “Por favor advogados, estou sendo acusada de assédio“.

Jenny continua: “Não sou obrigada a beijar sua boca nojenta. Você é uma bêbada, não sabe beber, não bebe. Você é uma piranha!”

Kally questiona: “Eu sou o quê? O Brasil tá vendo!”

Jenny: “Teu marido está lá fora vendo você querendo beijar mulher“.

Kally: “Eu beijo boca de mulher e ele sabe, não tô fazendo nada escondido, e primeiro: não é marido, é namorado e talvez nem esteja mais namorando“.

Logo após o barraco, Kally abandonou o jogo e foi chorando para a sede de A Fazenda 15, Lucas a acompanha e a loira aproveitou para desabafar.

Kally: “Ela é suja, amigo!” .

Lucas: “Maldosa! Ela contou uma história totalmente errada. A verdade prevalece. Você não desrespeitou ninguém, você é alegria, você é amor!”.

A Fazenda 15

A Fazenda, o principal reality da TV Record e o segundo maior do país, começou oficialmente no dia 18 de setembro. O programa de confinados contará com a apresentação de Adriane Galisteu por mais um ano.

Desde 2009 quando estreou na Barra Funda, A Fazenda é exibido entre os meses de setembro e dezembro. A atração é dirigida por Rodrigo Carelli, responsável pela linha de shows da TV Record.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!