A Fazenda

A Fazenda 15: Jenny Miranda toca o sino para sair do reality

Durante a tarde da última segunda-feira (09), Jenny Miranda acabou pegando todos de surpresa ao tocar o sino de A Fazenda 15, pedindo para sair do programa. Em suma, ela afirmou que chegou no seu limite, e também está com saudade da família. Mas, felizmente a equipe da Record conseguiu contornar a situação e a morena permanece no reality. 

PUBLICIDADE

Em conversa com suas amigas, Jenny abriu o coração. “Eu estou chegando no meu limite. Eu já cheguei, eu acho. Já fiz orações, já fiz tudo o que você pode imaginar. Acho que eu nem tenho mais forças para tirar”, disse ela.

Logo em seguida, ela bateu o sino e foi conversar com a produção. Com isso, ela decidiu permanecer no jogo. “Estou com saudade de casa, do Fábio, preocupada com o Enrico… Se ele está me vendo, se ele sabe que eu estou aqui ou se acha que eu abandonei ele”, disse ela.

PUBLICIDADE

Por meio das redes sociais, a equipe de Jenny Miranda falou que ela permanece no programa.  “Jennynha não saiu do programa. Após um momento de instabilidade emocional, a nossa mais tocou o sino da porta da sede. Porém, o sino da desistência se localiza dentro da oficina, o que torna a desistência nula”, escreveram nos stories do Instagram.

A Fazenda 15

A Fazenda, o principal reality da TV Record e o segundo maior do país, começou oficialmente no dia 18 de setembro. O programa de confinados contará com a apresentação de Adriane Galisteu por mais um ano.

Desde 2009 quando estreou na Barra Funda, A Fazenda é exibido entre os meses de setembro e dezembro. A atração é dirigida por Rodrigo Carelli, responsável pela linha de shows da TV Record.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!