A Fazenda

A Fazenda 15: Jaque evita brigas com Nadja e chora após indiretas

Após a briga que tiveram em A Fazenda 15, Nadja passou a provocar Jaquelline, que está ficando abalada com isso. Em suma, a ex-BBB até chorou, e acabou sendo consolada por Lucas.

PUBLICIDADE

Não dá para brigar hoje, especialmente por conta da roça. Não perca a razão, se acalme, não dê o que ela quer. Jogue de maneira inteligente porque você não é a pessoa que ataca, mas sim a pessoa que defende.”

Jaquelline: “É a terceira vez só hoje, desde a hora do almoço, que ela me provoca. […] A pessoa não consegue ser um pouco adulta, tem que ser moleca.”

PUBLICIDADE

Minutos depois, a ex-BBB acabou chorando e Rachel, sua companheira de reality, a consolou. “Não aguento mais ficar perto dela [Nadja]. Desde o almoço ela quer me provocar.”

Rachel: “Ela estava falando sozinha e eu já saí de perto. Ela não falou nada e ficou falando sozinha. Ignora, ela quer palco, quer VT. Ela está desesperada com a roça. Ela que alguma coisa para arranjar conteúdo para os fãs dela, para os administradores…”

Jaquelline: “Ela estava se vangloriando que a equipe está com ela há cinco anos.”

Rachel: “É uma equipe tão boa que ela não ganhou nenhum reality até agora. Desculpa, equipe, é só uma piada!”

A Fazenda 15

A Fazenda, o principal reality da TV Record e o segundo maior do país, começou oficialmente no dia 18 de setembro. O programa de confinados contará com a apresentação de Adriane Galisteu por mais um ano.

Desde 2009 quando estreou na Barra Funda, A Fazenda é exibido entre os meses de setembro e dezembro. A atração é dirigida por Rodrigo Carelli, responsável pela linha de shows da TV Record.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!